Demi on
Tinha uma semana que eu não via a (seu nome),fui muito dura com ela...não deixei ela se explicar tenho que falar com ela,entrei no meu carro e fui em direção a casa dela.Cheguei sai do carro e quando eu ia bater na porta alguém abre.Era a Ana.
-Oi -sorri fraco-
-O que você quer? -ela disse fria-
-Eu vim ver a (seu nome) -disse abaixando a cabeça-
-Veio xinga-la de novo? -disse fechando a porta mas eu a segurei-
-Por favor,eu sei que errei,e estou aqui pra consertar isso.
Ela ficou alguns segundos me olhando e me deixou entrar.
-Ela tá no quarto.
Disse e assenti.Subi as escadas até o quarto da (seu nome) a porta estava aberta então eu entrei e me sentei na cama,ela estava dormindo,como ela conseguia ser tão perfeita? Fiz carinho no rosto dela e a mesma acordou.
-D-Demi? -ela disse se levantando rápido- O que...-a interrompi-
-Não fala nada,só escuta -suspirei- Me desculpa...e-eu errei feio com você devia ter te escutado antes de falar aquelas coisas horríveis,e ainda fiquei uma semana sem ver você,por favor me perdoa,eu te amo.
Ela não disse nada,apenas me abraçou,e eu estava precisando muito daquele abraço.
-Eu não devia ter feito aquilo tudo também,eu odeio fazer aniversário e não queria ouvir nenhum parabéns -disse no meu ouvido- E sobre a Lauren...
-É a Lauren da Fifth Harmony eu sei -separamos o abraço-
-Eu te amo -ela disse e me beijou-
Ficamos ali por algum tempo até que vejo a Carla entrar no quarto com uma bandeja com torradas e suco.
-A oi Demi -ela sorriu- Como vai?
-B-bem Carla -sorri fraco-
-(Seu nome)... -Carla disse a olhando-
-Não mãe,não quero comer -ela virou o rosto se escondendo na curva do meu pescoço-
-Filha por favor,tem uma semana que você não come direito,vai ficar doente -disse se sentando-
-É Carla,pode deixar,eu faço ela comer.
Ela assentiu deixou a bandeja e saiu.Depois de um tempão fiz aquela manhosa comer tudo,ela se levantou e foi tomar banho voltou pro quarto só de toalha.
Como consegui ficar uma semana sem aquele corpo? Sem aquela mulher,meu Deus,ela é tão perfeita.
Me levantei e a empurrei na parede,tirando sua toalha e jogando em qualquer lugar.
-D-Demi agora n...-passei minha coxa por sua intimidade fazendo-a gemer-
-Calma amorzinho -disse segurando seus cabelos- Só quero brincar um pouquinho.
Coloquei ela no meu colo e a empurrei na parede,dei um beijo feroz nela e fui descendo até seu pescoço deixando 3 chupões ali,caminhei um pouco e a sentei na cômoda que tinha ali.
Me afastei um pouco para olhar seu corpo,aqueles seios extremamente fartos estavam me chamando,ela era muito gostosa pra uma menina de 16 anos.
Mordi os lábios,e colei nossos corpos,a peguei no colo de novo e a levei em direção a cama,coloquei ela na cama e tirei minha blusa.
(Seu nome) deitou na cama tirei meu short e minha calcinha e me sentei em cima dela,seus olhos estavam escuros por causa do prazer.
Comecei a rebolar fazendo nossas intimidades roçarem,parei de rebolar e abocanhei o seio esquerdo dela enquanto massageava o direito,(seu nome) gemia baixinho no meu ouvido,aquilo estava me excitando. Fiz uma trilha de beijinhos até a barriga dela e dei uma mordida ali,e depois continuei meu caminho até sua intimidade,que estava totalmente molhada,ver aquilo me fez dar um gemido.
Comecei a beijar a parte interna da sua coxa,indo até a sua intimidade,comecei a beijar a mesma,e a ouvi suspirar,passei a língua e ela gemeu.
-Amor vai logo -disse-
Sorri e comecei a chupa-la sem dó,os gemidos dela tomavam conta do quarto,parei de chupa-la e penetrei minha língua fazendo-a gritar.
Depois de um tempo ela gozou,mal esperei o orgasmo passar e penetrei dois dedos nela,e ela gozou de novo,lambi todo seu gozo e a olhei.
Minha menina estava sorrindo,ela se levantou e trocou de roupa,olhou pra mim e sentou no meu colo.
-Depois eu te compenso -ela disse no meu ouvido-
CONTINUA
SEI QUE TÁ PEQUENO >< TO SEM IDEIAS :c
domingo, 30 de março de 2014
sexta-feira, 28 de março de 2014
ACABOU TUDO CAPÍTULO 23
~ligação on~
Demi-Alô?
Carla-Demi é a Carla -disse com voz de choro-
Demi-Oi Carla...o que foi? Por que está chorando?
Carla-A (seu nome) Demi,ela sumiu -disse e sem reação desliguei o telefone-
~ligação off~
Senti minhas pernas ficarem moles e caí sentada no sofá.
-Demi o que aconteceu? -perguntou minha mãe sem entender-
Não disse nada apenas saí de casa e segui até a casa da (seu nome)
Demi off
Você on
Acordei 5 da manhã,lembrei que era meu aniversário,não estava com vontade nenhuma de ouvir "Parabéns" hoje então tomei um banho vesti um shot e uma blusa soltinha escrito "Forever Young" irônico não?
Peguei minha carteira e meu skate e saí de fininho,sabia que ia dar problema mas ok.
Fiquei vagando por aí,deu meio dia e eu tava morrendo de fome,então vi um restaurante de comida japonesa e entrei lá,me sentei um uma mesa e pedi quase tudo que tinha no cardápio (fome do caralho).
Estava comendo até que vi alguém se aproximar.
-Posso me sentar com você? -Disse uma voz doce,quando a olhei...meu Deus que olhos lindos,eram verdes,aquele batom vermelho que ela usava...meu Deus...-
-S-sim claro -disse e ela se sentou- Então...qual seu nome? -perguntei e a mesma sorriu-
-Lauren...Lauren Jauregui -ela sorriu-
-V-você é da Fifth Harmony não é? O que faz aqui em L.A?
-Sim eu sou,me mudei pra cá junto com as meninas -ela sorriu- E você?
-(Seu nome) -eu disse com vergonha-
Ficamos conversando por horas,até que deu 15:00,eu não queria ir para casa,então resolvi andar,peguei o número da Lauren paguei a conta e fui em direção a saída só ouvi ela dizendo "Te ligo depois" eu sorri e saí.
Olhei meu celular e tinha 15 chamadas perdidas da minha mãe,13 da Demi,10 da Dallas,e 7 da Maddie.
E várias mensagens da Demetria. "onde você está?" "eu vou te matar" "por que não me disse que é seu aniversário?" "garota responde antes que eu perca a paciência" Eu ri e guardei o celular.Fui andando mais pra frente sem saber pra onde ia,até que avistei uma praça linda,me sentei no banco,e fiquei vendo,crianças brincando,pais xingando,velhinhos jogando xadrez nada de anormal,fiquei ali por muito tempo eram 16:00 e não queria voltar pra casa,até que vi um paparazzi aff que merda,saí andando,olhei pra trás e ele não tinha me seguido,ainda bem.Fiquei vagando,algumas fãs da Demi chegaram perto de mim,tiraram fotos,foram muito fofas,fiquei muito tempo vagando olhei pro relógio e eram 2 da manhã.resolvi voltar pra casa.
Andei até em casa e vi que as luzes estavam acesas,fudeu.
Eu abri a porta entrei de fininho e vi que não tinha ninguém na sala,beleza é só eu ir devagar até meu quarto,quando eu estava no quarto degrau da escada ouço um barulho.
-(SEU NOME) -ouvi a voz da minha mãe-
Eu sei que ela ia me deixar de castigo,mas eu estava feliz,feliz por que não ouvi nenhuma parabéns e feliz por ter conhecido a Lauren,ela é tão fofa...me transmitiu paz.
-Sim mãe? -sorri-
-SIM MÃE? E VOCÊ AINDA RI? SABE QUE HORAS SÃO? VOCÊ TÁ LOUCA GAROTA? ACHEI QUE OUTRO CARA TIVESSE TE PEGADO. -ela disse com raiva-
-Mãe....tá tudo bem ok? Eu to bem relaxa -disse e ela veio até mim-
-Você está de castigo,não vai sair por um mês,se quiser ver alguém,que essa pessoa venha aqui,e você vai pra escola daqui uma semana. -ela disse e se virou-
-Ok mamãe -sorri-
-(seu nome)...por que você tá tão feliz? -perguntou Ana vindo da cozinha-
-Por que eu conheci uma pessoa hoje maninha -sorri que nem uma retardada-
-Quem? -perguntou curiosa-
-Só posso dizer que o nome dela é Lauren -sorri-
Na mesma hora olhei pra trás e vi a Demi,estava com os olhos inchados,e com um olhar triste,será que ela escutou o que eu disse e interpretou errado? Ai meu Deus.
-Demi...-a olhei-
-Lauren né? Eu toda preocupada com você e você se divertindo com a LAUREN né? -ela começou a chorar-
-Demi amor olha eu...-ela me interrompeu-
-NÃO ME CHAMA DE AMOR SUA VADIA,EU DEVIA SABER,VOCÊ É COMO TODAS AS OUTRAS,VAI LÁ COM A LAUREN É ISSO QUE VOCÊ QUER NÃO É? SUA PUTA -ela disse e foi embora-
Aquilo doeu,doeu muito,ela não deixou eu falar,e pior não acreditou na minha lealdade,eu subi pro meu quarto sem dizer uma palavra,eu não queria ver ninguém,eu só queria ficar ali,acabei adormecendo.
SONHO ON
Estava em um lugar escuro,triste,ouvia um barulho de chuva mas não conseguia encontrar onde estava o barulho,ouvia passos mas não tinha ninguém,até que vejo uma luz,vou caminhando até ela.É um homem,mas que estranho não consigo enxergar seu rosto,ele estava vestindo um terno branco,mas seu rosto...simplesmente não conseguia ver.
-Quem é você -perguntei me aproximando,e ele nada respondeu-
-Você ainda vai sofrer muito...-disse e gargalhou-
-O-o que? -perguntei sem entender-
Ele nada disse apenas deu um clarão e tudo ficou,colorido,estava em uma praça,mas...eu estava me vendo...era eu ali,quando era criança...mas o que...
-Lembra deste dia? -o homem veio até mim-
Ainda não conseguia ver seu rosto aquilo estava me deixando com medo.
-O que? -disse sem saber-
-Foi neste dia,que você viu seu pai pela última vez.
Olhei e vi o homem,que estava me ajudando a procurar minha boneca...mas...eu achava que era um estranho qualquer eu não...
-Quem é você? O que quer?
-Seu pai,a Demetria...vão morrer entendeu? Estão condenados,e você também.
- O QUE? NÃO DEMI,DEMI.
SONHO OFF
-(Seu nome)? (Seu nome) filha acorda -eu me levantei super rápido da cama- Filha -minha mãe me abraçou- Você está suando,e tremendo -comecei a chorar- Calma filha foi só um pesadelo calma.
Ficamos horas ali,até que adormeci,não tive mais sonhos.
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça horrível,lembrei de tudo o que aconteceu ontem,não queria sair da cama,queria ficar ali para sempre.Não tinha mais sentido viver,a Demi...a Demi foi embora eu nunca vou tê-la de volta acabou tudo.
Fiquei um bom tempo ali deitada,e assim fiquei por uma semana,sem comer,tendo pesadelos,minha mãe e minha irmã preocupadas,não vi ninguém a semana toda,eu estava um lixo.
CONTINUA
TÁ UMA BOSTA MAS TÁ AÍ >< SJDOWJDLKJDLKAWJ D :*
Demi-Alô?
Carla-Demi é a Carla -disse com voz de choro-
Demi-Oi Carla...o que foi? Por que está chorando?
Carla-A (seu nome) Demi,ela sumiu -disse e sem reação desliguei o telefone-
~ligação off~
Senti minhas pernas ficarem moles e caí sentada no sofá.
-Demi o que aconteceu? -perguntou minha mãe sem entender-
Não disse nada apenas saí de casa e segui até a casa da (seu nome)
Demi off
Você on
Acordei 5 da manhã,lembrei que era meu aniversário,não estava com vontade nenhuma de ouvir "Parabéns" hoje então tomei um banho vesti um shot e uma blusa soltinha escrito "Forever Young" irônico não?
Peguei minha carteira e meu skate e saí de fininho,sabia que ia dar problema mas ok.
Fiquei vagando por aí,deu meio dia e eu tava morrendo de fome,então vi um restaurante de comida japonesa e entrei lá,me sentei um uma mesa e pedi quase tudo que tinha no cardápio (fome do caralho).
Estava comendo até que vi alguém se aproximar.
-Posso me sentar com você? -Disse uma voz doce,quando a olhei...meu Deus que olhos lindos,eram verdes,aquele batom vermelho que ela usava...meu Deus...-
-S-sim claro -disse e ela se sentou- Então...qual seu nome? -perguntei e a mesma sorriu-
-Lauren...Lauren Jauregui -ela sorriu-
-V-você é da Fifth Harmony não é? O que faz aqui em L.A?
-Sim eu sou,me mudei pra cá junto com as meninas -ela sorriu- E você?
-(Seu nome) -eu disse com vergonha-
Ficamos conversando por horas,até que deu 15:00,eu não queria ir para casa,então resolvi andar,peguei o número da Lauren paguei a conta e fui em direção a saída só ouvi ela dizendo "Te ligo depois" eu sorri e saí.
Olhei meu celular e tinha 15 chamadas perdidas da minha mãe,13 da Demi,10 da Dallas,e 7 da Maddie.
E várias mensagens da Demetria. "onde você está?" "eu vou te matar" "por que não me disse que é seu aniversário?" "garota responde antes que eu perca a paciência" Eu ri e guardei o celular.Fui andando mais pra frente sem saber pra onde ia,até que avistei uma praça linda,me sentei no banco,e fiquei vendo,crianças brincando,pais xingando,velhinhos jogando xadrez nada de anormal,fiquei ali por muito tempo eram 16:00 e não queria voltar pra casa,até que vi um paparazzi aff que merda,saí andando,olhei pra trás e ele não tinha me seguido,ainda bem.Fiquei vagando,algumas fãs da Demi chegaram perto de mim,tiraram fotos,foram muito fofas,fiquei muito tempo vagando olhei pro relógio e eram 2 da manhã.resolvi voltar pra casa.
Andei até em casa e vi que as luzes estavam acesas,fudeu.
Eu abri a porta entrei de fininho e vi que não tinha ninguém na sala,beleza é só eu ir devagar até meu quarto,quando eu estava no quarto degrau da escada ouço um barulho.
-(SEU NOME) -ouvi a voz da minha mãe-
Eu sei que ela ia me deixar de castigo,mas eu estava feliz,feliz por que não ouvi nenhuma parabéns e feliz por ter conhecido a Lauren,ela é tão fofa...me transmitiu paz.
-Sim mãe? -sorri-
-SIM MÃE? E VOCÊ AINDA RI? SABE QUE HORAS SÃO? VOCÊ TÁ LOUCA GAROTA? ACHEI QUE OUTRO CARA TIVESSE TE PEGADO. -ela disse com raiva-
-Mãe....tá tudo bem ok? Eu to bem relaxa -disse e ela veio até mim-
-Você está de castigo,não vai sair por um mês,se quiser ver alguém,que essa pessoa venha aqui,e você vai pra escola daqui uma semana. -ela disse e se virou-
-Ok mamãe -sorri-
-(seu nome)...por que você tá tão feliz? -perguntou Ana vindo da cozinha-
-Por que eu conheci uma pessoa hoje maninha -sorri que nem uma retardada-
-Quem? -perguntou curiosa-
-Só posso dizer que o nome dela é Lauren -sorri-
Na mesma hora olhei pra trás e vi a Demi,estava com os olhos inchados,e com um olhar triste,será que ela escutou o que eu disse e interpretou errado? Ai meu Deus.
-Demi...-a olhei-
-Lauren né? Eu toda preocupada com você e você se divertindo com a LAUREN né? -ela começou a chorar-
-Demi amor olha eu...-ela me interrompeu-
-NÃO ME CHAMA DE AMOR SUA VADIA,EU DEVIA SABER,VOCÊ É COMO TODAS AS OUTRAS,VAI LÁ COM A LAUREN É ISSO QUE VOCÊ QUER NÃO É? SUA PUTA -ela disse e foi embora-
Aquilo doeu,doeu muito,ela não deixou eu falar,e pior não acreditou na minha lealdade,eu subi pro meu quarto sem dizer uma palavra,eu não queria ver ninguém,eu só queria ficar ali,acabei adormecendo.
SONHO ON
Estava em um lugar escuro,triste,ouvia um barulho de chuva mas não conseguia encontrar onde estava o barulho,ouvia passos mas não tinha ninguém,até que vejo uma luz,vou caminhando até ela.É um homem,mas que estranho não consigo enxergar seu rosto,ele estava vestindo um terno branco,mas seu rosto...simplesmente não conseguia ver.
-Quem é você -perguntei me aproximando,e ele nada respondeu-
-Você ainda vai sofrer muito...-disse e gargalhou-
-O-o que? -perguntei sem entender-
Ele nada disse apenas deu um clarão e tudo ficou,colorido,estava em uma praça,mas...eu estava me vendo...era eu ali,quando era criança...mas o que...
-Lembra deste dia? -o homem veio até mim-
Ainda não conseguia ver seu rosto aquilo estava me deixando com medo.
-O que? -disse sem saber-
-Foi neste dia,que você viu seu pai pela última vez.
Olhei e vi o homem,que estava me ajudando a procurar minha boneca...mas...eu achava que era um estranho qualquer eu não...
-Quem é você? O que quer?
-Seu pai,a Demetria...vão morrer entendeu? Estão condenados,e você também.
- O QUE? NÃO DEMI,DEMI.
SONHO OFF
-(Seu nome)? (Seu nome) filha acorda -eu me levantei super rápido da cama- Filha -minha mãe me abraçou- Você está suando,e tremendo -comecei a chorar- Calma filha foi só um pesadelo calma.
Ficamos horas ali,até que adormeci,não tive mais sonhos.
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça horrível,lembrei de tudo o que aconteceu ontem,não queria sair da cama,queria ficar ali para sempre.Não tinha mais sentido viver,a Demi...a Demi foi embora eu nunca vou tê-la de volta acabou tudo.
Fiquei um bom tempo ali deitada,e assim fiquei por uma semana,sem comer,tendo pesadelos,minha mãe e minha irmã preocupadas,não vi ninguém a semana toda,eu estava um lixo.
CONTINUA
TÁ UMA BOSTA MAS TÁ AÍ >< SJDOWJDLKJDLKAWJ D :*
Assinar:
Postagens (Atom)