Ok, acho que eu estava sob efeito de alguma substância quando chamei as meninas para acamparem, e para minha infelicidade elas aceitaram, o que dizer sobre a floresta? Sem chuveiro, bichinhos me picando, frio, não tem cama, e ainda tenho que armar a barraca, só podia ser um pesadelo.
-: (seu nome) para de reclamar e vem aqui me ajudar com a barraca.
-: Você está brincando não é Dinah?
-: Não!? Você que teve a ideia, deveria ajudar.
-: Eu estava drogada quando propus isso, e vocês deveriam pelo menos perguntar se eu tinha certeza do que estava falando, mas falaram um "sim" na mesma hora.
-: Já estamos aqui, agora aguenta amorzinho.
-: Ahh, ok.
Depois de umas três horas conseguimos arrumar aquela coisa, foi a coisa mais difícil que já fiz, e nem eu nem a Dinah tínhamos capacidade mental para ler o manual, mas com a ajuda da Mani conseguimos.
E a pergunta no momento era onde estariam Camila, Lauren? Eu poderia pensar que a Camila e a Lauren estariam juntas, mas de acordo com a Mani a Ally foi com as duas.
-: Nossa, onde estavam?
-: A gente estava andando - disseram se sentando ao redor de uma fogueira que tínhamos feito - Por que?
-: Ficamos preocupadas com vocês.
-: Awn, que fofas, não vivem sem a gente - disse Camila entrando na barraca -
-: Eu conheço vocês a uma semana.
-: Já é um grande avanço.
Um grande avanço? Bom, pelo fato de conhece-las a apenas uma semana, e eu já estar super feliz ao lado delas, acho que pode se dizer que ficarei com saudades delas, já que semana que vem, elas iram abrir o show do Austin Mahone, e ficaram dois meses fora.
Me levantei e peguei meu violão que estava ao lado da Lauren, me sentei no chão e comecei a tocar e cantar Give me love do Ed Sheeran (se quiserem escuta-la ficaria mais legal haha tem um cover da Demi lacrante)
-: Give me love like her
'Cause lately I've been waking up alone
Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go
And I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol
No I just wanna hold ya
Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow
Abri os olhos por um breve momento, e me deparei com todas ali, me olhando e sorrindo, voltei a fechar os olhos, pois estava com um pouco de vergonha.
-: My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my give me love
Give me love like never before
'Cause lately I've been craving more
And it's been a while but I still feel the same
Maybe I should let you go
"Nossa" ouvi alguém falar e acabei me desconcentrando, mas logo depois ouvi uma voz continuando a música, era... a Camila.
-: You know I'll fight my corner
And that tonight I'll call ya
After my blood, is drowning in alcohol
No I just wanna hold ya
"Vamos" a ouvi dizer e comecei a cantar junto com ela.
-: Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow
My my, my my, oh give me love
Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow
My my, my my, oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my, my my, oh give me love, love
My my, my my, my my, oh give me love, love
My my, my my, my my, oh give me love, love
My my, my my, my my, oh give me love, love
My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my give me love
Terminamos de cantar, e permaneci com meus olhos fechados, queria dar um sorriso, pois realizei meu sonho de cantar aquela música com a Camila.
-: Uma hora você terá que abrir os olhos, pequena.
Camila disse baixinho em meu ouvido fazendo todo meu corpo se arrepiar.
-: Vamos pequena, abra os olhos, não precisa ficar com vergonha, sua voz é perfeita.
Eu abri os olhos e todas estavam sorrindo para mim, não aguentei e sorri também, o que eu senti no momento? Felicidade, vergonha, medo. E eu nunca pensei que aquilo, poderia mudar todo meu futuro.
-: Eu não sabia que você cantava tão bem
-: Ah Laur, obrigada, mas eu não acho que...
-: Shhhh, nem continua, você canta super bem, e ponto final
Dinah disse colocando o polegar sobre meus lábios, ela estava com um olhar tão excitante, que eu precisaria trocar a calcinha depois que aquilo acabasse, o que me levou a ter pensamentos que eu não devia, como a Dinah nua e algemada em minha cama. Que ótimo (seu nome) você está tendo fantasia sexual com Dinah Jane. Não que seja a primeira vez, claro. Mas a diferença é que ela está na minha frente agora.
Depois de comermos nós fomos dormir, como só haviam 3 barracas tivemos que dividir, então ficaram Lauren e Camila, Mani e Ally, eu e a...Dinah.
-: (Seu apelido) acorda.
-: Hmmmm?
Abri os olhos e vi que não estava de manhã, pois meus olhos não fritaram por causa do sol, olhei para o lado e vi a Dinah...de sutiã, ok (seu nome) se controla.
Me sentei com as pernas cruzadas de frente para ela.
-: O que foi Dinah?
-: Bom... - ela começou a fazer movimentos circulares com os dedos em minha coxa - Eu estou sem sono e queria conversar com alguém, desculpa te acordar - ela chegou mais perto de mim -
-: Tudo bem...do que você quer falar?
-: Na verdade eu não queria falar, e sim fazer.
Ai minha nossa senhora, me diz que ela não quer fazer o que estou pensando.
Ela se aproximou mais de mim, até que ficamos bem perto uma da outra, dava para sentir sua respiração batendo em meu rosto, eu não podia me mexer, qualquer movimento que eu fizesse nossos corpos se chocariam e eu não queria isso.
-: Dinah...o que você está fazendo?
-: Eu quero você (seu nome)
-: Dinah, olha, você sabe que eu namoro com a Demi, e ela é sua amiga...
-: Eu sei, a uma semana eu estou me segurando para não agarrar você em respeito a Demi, mas não da mais, eu preciso de você, a Demi não tem que saber.
Eu não queria trocar o meu amor pela Demi por uma aventura com a Dinah, mas o tesão era tanto que não estava conseguindo raciocinar a merda que eu estava fazendo.
Por dentro eu estava um pouco magoada com a Demi, pois desde que ela foi embora não me ligou nem deu notícias, as coisas que eu sabia, era o que saía na imprensa.
Dinah se aproximou mais até que nossas testas se colaram, nossos lábios se encostaram, mas eu abaixei a cabeça, ela segurou meu cabelo fazendo-me olhar para ela, não dava mais, eu estava em transe.
Começamos um beijo violento, ela sentou em cima de mim colocando uma perna de cada lado, e desceu os beijos para meu pescoço, chupando com muita força, tenho certeza que vai ser difícil esconder isso depois.
-: Você não sabe - ela começou a dizer enquanto tirava minha blusa - Como você me deixa.
-: E como eu te deixo? - disse com a voz totalmente rouca -
Ela começou a desabotoar o short que ela estava usando, então segurou minha mão e a colocou por dentro da sua calcinha, ela estava...encharcada, meu Deus.
-: Você nem me tocou e eu já estou assim.
Eu poderia gozar só de ver o estado em que ela se encontrava, estava totalmente entregue a mim.
Comecei a fazer movimentos circulares com meu dedo ainda com a mão dentro de sua calcinha, arrancando gemidos abafados dela, pois estava com a boca no meu pescoço.
Tirei minha mão de sua calcinha, e a deitei sobre os travesseiros, tirei seu short e subi até seu sutiã o arrancando com uma certa força que até me assustei, aqueles seios fartos estavam me chamando então abocanhei um deles enquanto minha mão esquerda massageava o outro, ela mordeu meu ombro tentando abafar os gemidos, o que não deu muito certo.
No momento eu não estava me importando muito, mas tinha certeza que as meninas estavam ouvindo os gemidos da Dinah.
Comecei a passar a língua por sua barriga até chegar no meu destino, arranquei aquela peça de pano que atrapalhava minha vista e me deparei com a paraíso a minha frente, sorri, e comecei a dar chupões na parte interna de sua coxa, ouvindo gemidos de reprovação, eu queria brincar um pouco com ela.
Passei a língua de leve em sua intimidade, e a ouvi dizer baixinho "não faça isso comigo" ah como eu estava com dó dela, mas queria brincar mais um pouquinho, depois ela teria o prazer de sentir minha oral dos Deuses.
"Abre as pernas para mim" eu disse e ela logo obedeceu, nem em milhões de anos passaria pela minha cabeça a Dinah sendo a passiva da história, nunca mesmo. Me surpreendi com isso.
Passei os dedos em seu clitóris fazendo-a gemer, sorri e comecei a chupa-la bem devagar, aquilo era uma tortura para ambas, já que estávamos quase morrendo de tanto tesão, eu não aguentei, continuei a chupando enquanto minhas mãos desabotoavam a minha calça, enfiei minha mão dentro da minha calcinha e comecei a me masturbar.
Ela estava prestes a gozar, e eu também, mas eu não queria agora, então parei de chupa-la e ela quase gritou, tirei minha mão de dentro da minha calcinha e a olhei.
-: Por que você pa... - coloquei a mão em sua boca -
-: Shhhh, você vai fazer o que eu mandar, ok? - assentiu - fica de quatro
Ela gritou um "o que?" mas não saiu muito bem por que minha mão ainda estava em sua boca.
-: Por favor, não vou te machucar.
Tirei a mão de sua boca e ela obedeceu, aquela visão estava perfeita.
Fiquei atrás dela fazendo com que minha intimidade encostasse em sua bunda. Penetrei com um dedo nela, tinha plena certeza que ela nunca tinha feito com uma mulher, então fui com calma. Coloquei outro dedo e comecei a fazer movimentos rápidos, Dinah começou a rebolar em meus dedos me fazendo gemer, pois sua bunda estava subindo e descendo em minha intimidade. Acabamos chegando ao orgasmo juntas, retirei meus dedos de dentro dela, e os lambi.
Vamos ver se entendi, eu transei com Dinah Jane, enquanto minha namorada esta em turnê. Que merda eu fiz? Fiquei me perguntando enquanto vestia minha blusa. Como eu iria contar isso para a Demi? Meu Deus!
-: Você acha que elas ouviram?
-: Tenho 99,99% de certeza.
Deitamos e fomos dormir [...]
OEEEEEEEE GENTE, POSTEI NO DIA CERTO ALELUIA IRMÃOS DKWANKDJA ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM FICOU BEM GRANDE ATÉ :v ME DIGAM SE PREFEREM MENORES OU MAIORES OK?