sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GIRL OF THE DARK SOUL - Falling

- Esse filme está muito chato, não quero mais ver. - Camila se sentou em cima de mim - Vamos faz outra coisa?

- Camila não come... - minhas palavras foram bruscamente trocadas por gemidos quando senti a mão de Camila massagearem meus seios por cima da blusa - Camila para! 

Perdi todo meu controle quando a vi ficar só de roupas íntimas, nunca neguei que a Camila era gostosa mas aquilo já era demais. 
A única reação que tive foi beija-la desesperadamente, mas uma queda de luz acabou com todo o momento. Não sabia se aquilo era bom ou ruim. 

Percebi que era ruim quando ouvi vários copos se quebrando. Eu já sabia quem era, quando ela iria me deixar em paz?

Camila se agarrou em mim e eu a abracei. Logo depois tudo voltou ao normal.

- Calma Camila, já passou - disse levantando e pegando sua roupa - Toma, veste. - a entreguei - Bom.. eu vou limpar aquela bagunça ali - apontei para os copos - Enquanto você vai tomar um banho! Iremos sair.

- Para onde? - ela disse já na escada -

- Surpresa - ela bufou e subiu as escadas -

Enquanto limpava os vidros eu segurei um copo e ele quebrou em minha mão fazendo-a sangrar, quando me virei dei de cara com Lauren.

- Ai que susto, meu Deus! - disse indo em direção a gaveta para procurar a caixa de primeiros socorros -

- Está procurando isso? - a vi com a caixa na mão e me entregou - Posso...te perguntar uma coisa? - assenti - Você gosta da Camila? Tipo... você sabe.

- Não, por que? Você gosta? - sorri -

- É que... você e ela estavam se beijando. - ela se sentou ao meu lado no sofá -

- Foi você? - arregalei os olhos - Eu achei que tinha sido a outra! Poxa Lauren! - ela abaixou a cabeça - Você gosta dela não é?

- Não sei direito, mas eu acho ela tão linda e meiga. A voz dela...

- É perfeita - disse a interrompendo -

Nós sorrimos e ficamos ali conversando sobre assuntos aleatórios até que senti aquela arrepio pelo meu corpo e me encolhi.

- O que foi? É só a Demi, pequena. - Lauren me abraçou -

- Sempre que ela está por perto eu sinto isso.

- Está tudo bem - me encostei mais ainda nela escondendo meu rosto na curva de seu pescoço -  Demi por favor, já pode ir parando com isso.

- Ah que cena linda, as duas abraçadas - Vi aquela garota aparecer do meu lado e eu apertei Lauren o máximo que pude - Está com medo? Não devia.

- Quem são vocês? - olhei para a escada e vi Camila só de toalha parada na escada -

- Camila... - me levantei e fui até ela - Essa é a Lauren - a puxei e fiz as duas se cumprimentarem - E aquela... - a olhei e ela estava sorrindo - Não foi convidada - vi seu sorriso se desfazer e um invadir meu rosto -

- Como é que é? - Demi se aproximou e ficou me encarando - Eu posso te matar em dois segundos - ela disse em meu ouvido -

- Então mata, Demizinha. - subi as escadas e quando cheguei no quarto degrau me virei - Vou ali, Lauren por favor cuida da Camila, e não deixa essa daí chegar muito perto dela.

Fui para meu quarto, estava aliviada pois Lauren estava lá com a Camila mas tudo passou quando senti aquilo de novo e já sabia que Demi estava lá.

- Ninguém da as costa para mim! E nem fala comigo daquela maneira. - ela me empurrou na parede - Você me deixou bem irritada! - sua feição mudou totalmente para aquela coisa que me dava medo - E você vai pagar por isso!

Ela apertou meu pulso e senti algo me cortando como uma faca bem afiada. Ao longo que sua mão subia bem devagar a dor era insuportável e queimava muito, senti um líquido escorrer pela minhas mãos, sabia que era sangue, mas não quis olhar. Quando ela chegou em meu ombro ela parou e sua feição voltou ao normal.

Fiquei tonta e me sentei no chão, olhei para o meu braço e havia um corte extremamente grande e fundo. Não havia mais sangue para sair estava ficando tonta mas ainda conseguia ver seu rosto, não conseguia descifrar o que ela estava sentindo. Até que senti alguém me levantar e a Camila gritar. Depois disso apaguei [...]

- (seu nome)? Acorda pelo amor de Deus! - abri os olhos e vi Camila e Lauren me olhando preocupadas - Graças a Deus - Camila me abraçou -

Senti uma pontada no meu braço e gemi. Foi quando vi o meu braço cheio de pontos, sorri por estar viva.

- Me desculpe pelo que a Demi fez, não vai se repetir. - Lauren se sentou do meu lado - E...e contei para a Camila o que nós somos, depois do que houve eu achei que fosse o certo a fazer. - assenti e sorri para ela -

- Nem para me contar, não é? - disse me dando um tapa na perna -

- Você é medrosa Camila, achei que iria surtar.

Nós três rimos e percebi que já estava de noite.

- A quanto tempo eu estava aqui?

- Umas quatro horas.

- Meu Deus Camila eu ia te levar no... - tapei minha boca por quase revelar o segredo - Amanhã nós iremos.

- Pra onde? Me fala vai?

- Não posso, babe.

Não podia contar que iria leva-la para um estúdio aqui perto, ela tinha uma voz incrível e ela tinha que mostrar para o mundo.

Ficamos conversando por horas, vi os olhares de Camila e Lauren e já tinha sacado tudo, mesmo elas tentando disfarçar. Não é uma coisa normal um humano se apaixonar por um fantasma, mas é o amor. Elas saíram para me deixar descansar, mas a verdade é que estava sem sono.

Ouvi o barulho da porta e fechei meus olhos para pensarem que eu estava dormindo.
Senti a cama se afundar do meu lado e uma mão gelada fazer carinho em meu rosto.

- Me desculpe - a voz dela estava embargada - Eu não queria fazer isso, mas você me tirou do sério. Eu sou um monstro e devia ficar bem longe de você, mas não posso por dois motivos. O primeiro é que essa é minha casa e o segundo que... - senti seus lábios encostarem no meu - Será que estou apaixonada por você mesmo? Será que a Lauren está certa? Você veio para fazer meu sofrimento parar? Eu sempre odiei pessoas como você, que se acham superiores e que são metidas. Pelo menos eu acho você assim. Mas eu não tiro você da cabeça, desde aquele episódio no banheiro, foi muito rápido, eu posso estar errada e a Lauren também. Pode ser só uma atração temporária mas... eu fiquei com tanto medo de te perder aquela hora, eu não sabia o que fazer. O que eu estou fazendo? Droga! - ela me deu outro selinho depois ela se levantou e ouvi a porta se fechar -

Abri os olhos, eu estava em choque. Por que ela entrou pela porta? Por que não senti aquela sensação estranha quando ela entrou? Será que ela estava realmente apaixonada por mim? E eu? Estava sentindo algo por ela? Ela parecia tão sincera, será que esse é o outro lado da Demi?
Várias perguntas e nenhuma resposta. Fiquei minutos, talvez horas pensando naquilo até que adormeci [...]