sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

GIRL OF THE DARK SOUL - Spaces

- Demi? Lauren? - perguntei quando vi a casa escura e silenciosa -

Senti um arrepio correr todo o meu corpo  e vi um vulto passar. Estava escura mas dava pra ver muito bem que havia alguém ali.

- Demi? Demi para de graça!

- Não sou a Demi.

- Nor...nor...

Senti uma dor insuportável em cada centímetro do meu corpo e logo fui arremessada do outro lado da sala. Caí em cima de uma vidraça que não me lembrava de ter a colocado ali. Estava sangrando muito até que as luzes se acenderam e pude ver Normani com aquele aspecto horrível. Seus olhos estavam totalmente pretos e ela estava sorrindo.

- Por que está fazendo isso? - sai quase como um sussurro mas ela conseguiu ouvir -

- Como a Demi disse, eu quero sua alma bebê.

Ela segurou meu pescoço tirando meus pés do chão.
Eu estava totalmente se ar, já não conseguia mais enxergar direito, não sei como mas dava para sentir minha alma saindo de mim.

- (Seu nome)? (seu nome)? Acorda

Levantei rapidamente e dei de cara com a Lauren com uma aparência preocupada. Ela me deu um copo d'água enquanto eu tentava controlar minha respiração que estava ofegante.

- O que houve? - ela disse colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha - Parecia ser um sonho horrível.

- A Normani... - ela arregalou os olhos - Ela estava tentando me matar ou algo do tipo - comecei a chorar desesperadamente. Não sei porque mas aquele sonho pareceu tão real. eu estava realmente com medo - Eu estou com medo Lauren - eu a abracei e ela retribuiu -

- Vai ficar tudo bem bebê... - meu corpo todo congelou quando percebi que a voz de Lauren havia mudado completamente, bebê... -

- Bebê? Lauren você...

- Adivinha.

Ela riu e em um movimento rápido me jogou na cama e começou a me enforcar novamente. Aquilo era a pior coisa do mundo e eu estava rezando para que ela me matasse logo. [...]

- (seu nome)! Acorda cara!

Abri os olhos e a vi de novo... Lauren?

- N-não! Sai de perto de mim! Você não é a Lauren! O que quer comigo? - comecei a chorar novamente só que com mais intensidade -

- O que está acontecendo aqui? - Demi e Camila entraram desesperadas -

- Eu não sei ela estava dormindo e parecia estar tendo um pesadelo, fui acorda-la e agora está deste jeito.

- Amor, amor o que foi?- Camila segurou meu rosto -

- A Normani... - eu não estava bem, estava totalmente em choque aquilo foi a pior coisa que já aconteceu comigo - Ela estava me enforcando e depois a Lauren me acordou mas não era ela!

- O que? Amor isso é impossível a Mani estava lá em baixo com a gente. Ela não saiu de lá nem por um segundo!

- Eu não estou mentindo, eu senti eu não... - senti minha costa bater na parede -

- Seu pescoço, está marcado - Lauren disse - Mas isso é impossível, a Mani não consegue fazer isso! Ela não tem poder o suficiente! Só os... - ela parou por uns segundos olhou para Demi - Spaces!

- Isso é impossível! Não existem mais nenhum deles! - Demi disse incrédula vindo até mim e analisando meus machucados -

- Quem são Spaces? Do que está falando? - elas fizeram sinal para eu me sentar e obedeci, Camila sentou do meu lado abraçando minha cintura -

- Os Spaces são os "deuses" - Lauren fez sinal de aspas - Existem três mundos. Dos humanos, demônios e deuses. Eles são demônios que fizeram coisas horríveis quando vivos. Eles tem que ter matado no mínimo 100 pessoas para ter acesso aquele mundo. São seres cruéis que não amam, não sentem e que simplesmente não tem salvação. Por incrível que pareça eles conseguem nos matar - disse apontando para si mesma e Demi - Mesmo já estando mortas.

- Resumindo eles são fodas - Demi completou - E de trinta em trinta anos cada um deles escolhe um humano para fazer um ritual, que consiste em simplesmente matar a pessoa e se "banhar" com o sangue dela para viverem mais trinta anos. - fiz uma cara de quem não entendeu nada - Então quando se completa trinta anos depois de um ritual, todos eles descem de novo para matar um humano cada e assim sucessivamente. Lá não tem humanos para eles matarem então ficam fracos! Mas o processo é demorado e sofrido. Então muitos deles acabam se deixando morrer.

- E... - Lauren continuou - Já se passaram os trinta anos desde o ultimo ritual. Eles provávelmente voltaram e um deles escolheu você.

- Ah meu Deus! Droga!
                                                                                                                                            CONTINUA


DEUS ATÉ QUE ENFIM DJWALDWA VOLTEEEEEEEEEEEEEI