domingo, 18 de janeiro de 2015

GIRL OF THE DARK SOUL - I love her

      Se eu estivesse viva a primeira coisa que eu faria naquele momento seria enfiar um punhal no meu coração com toda a força possível, sentir a dor dos pés a cabeça, meu coração parando de bater e meu sangue de circular. Isso seria menos doloroso do que ver a mulher da minha vida totalmente machucada e com a respiração fraca.

      Em passos lentos e silenciosos quase que em câmera lenta me aproximei da garota ali deitada, meus braços quase que automaticamente envolveram sua cintura a trazendo para cima e colando seu corpo gelado ao meu. Seus olhos abriram lentamente e um sorriso de canto se formou em seus lábios quando seus olhos se encontraram com os meus.

      "Oi" ela disse quase como um sussurro, sua voz tremula e fraca me fez suspirar.

      "Oi" respondi enquanto colocava uma mexa de cabelo atrás de sua orelha que tapava seu olho esquerdo atrapalhando-me admira-lá.

      Não queria dizer nada, e nem ela pelo que pude perceber. Meus dedos deslisaram pela sua pele machucada, cada centímetro, até as pontas dos dedos da mão que quando ali chegaram se entrelaçaram.

       - O que ela fez? - perguntei com receio pois não sabia se ela estava se sentindo confortável com tudo aquilo; Meus olhos embargaram ao observar uma lágrima descendo pela sua bochecha que agora estava rosada - Ei, me desculpe. - segurei seu queixo enquanto meu polegar mexia em seu lábio e logo depois a abracei -

         Eu não sabia exatamente o que ela estava pensando ou sentindo, mas a dor era evidente não tinha como esconde-lá; Não só a dor física mas a psicológica principalmente.

          - Por que ela não roubou minha alma, Demi? - ela quebrou o silêncio depois de minutos, eu apenas neguei com a cabeça pois realmente não sabia a resposta -

            "Eu não consegui" ouvi uma voz distante que foi se aproximando aos poucos e senti (seu nome) se agarrar a mim. Só podia ser ela.

            Separei nossos corpos contra a minha vontade e me virei para observar quem eu iria matar.

            - Eu não consegui? - repeti em um tom irônico sentindo seu olhar raivoso em mim - Você ainda tem coragem de dizer isso?

             - Não reclame, ela poderia não estar aqui agora - disse enquanto abria uma gaveta tirando uma garrafa de whisky lá de dento -

             "Por que?" ouvi minha pequena dizer enquanto se aproximava.

             - Droga, o que você disse me fez pensar. - bebeu um gole do whisky - E eu odeio você por isso - deu um sorriso sarcástico e se aproximou de mim; Pude sentir o sangue que eu não tinha ferver intensamente - Você não merece alguém como ela - disse no pé do meu ouvido - Ela é muito boa pra você e para a Lauren . Deixe-a viver com a Camila, eu sei o futuro dela, assim como a Ally também. Se você interferir pode causar grandes consequências a vida dela e não é isso que você quer, certo?

             - Você não sabe o que eu quero! É melhor ficar longe de mim, dela e das minhas amigas entendeu? - ela me encarou por segundos e gritei ao sentir sua mão atravessar meu estômago como se fosse papel -

            "Demi" ouvi (seu nome) gritar, apenas fechei os olhos para ver se a dor passava; Quando finalmente a dor havia cessado sua mão foi retirada com uma força impressionante de mim fazendo-me ajoelhar.

            - Me responda novamente, Demizinha - levantou minha cabeça com seu pé; Ri para ela a fazendo bufar e chutar meu rosto arremessando-me do outro lado da sala - Você não tem medo de morrer não é?

            - Eu já estou morta - disse com dificuldade enquanto tentava me levantar -

            Podia ouvir sua risada ecoar nas paredes da sala; Com só uma mão ela me levantou e eu senti que ela iria me matar.

            - Não! Por favor! Não mate-a! - ouvi a voz doce e angelical da minha garota - Se você me escutou uma vez pode me escutar de novo! Eu a amo demais, ela não me faria nenhum mal! - pude sentir suas mãos me largarem e ela simplesmente sumir - Onde ela foi - (seu nome) perguntou e eu não disse nada, apenas a abracei -

              Horas, esse foi o tempo em que ficamos ali abraçadas, eu não precisava de mais nada. Só de sentir ela em meus braços era a melhor coisa do mundo.

               - Você realmente me ama? - perguntei enquanto acariciava seu rosto -

               - Sim - ela disse de olhos fechados e sorriu -

               - Então... você me escolheu? - ela abriu os olhos e mordeu os lábios -

               - Eu preciso de um tempo Demi, vocês podem achar que estou enrolando vocês mas não estou, é muito complicado amar duas pessoas e saber que se escolher uma a outra vai ficar triste e talvez irá se afastar para não sofrer.

                - Eu entendo (seu nome), mas eu não aguento mais! Você tem que decidir logo ou isso sim irá magoar eu e a Lauren.

OOOI DWHBA O EP TÁ PEQUENO ME DESCULPEM ESTOU SEM TEMPO PRA ESCREVER.    

           

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

GIRL OF THE DARK SOUL - I'm gonna kill you


VOCÊ P.O.V 

Estava deitada no chão por causa do calor excessivo que estava fazendo até que senti uma pontada na minha cabeça e me levantei. 

-Ai que droga - resmunguei e fui procurar um remédio - 

Quando cheguei último degrau da escada senti algo me empurrar com muita força me fazendo rolar a escada e bater a cabeça no chão. 

- Demi isso não tem graça - me levantei um pouco atordoada - Demi? - estava tudo silencioso - 

- A Demi foi dar um passeio - ouvi uma voz diferente mas não sabia de onde tinha vindo - 

- Um passeio? Mas ela não pode sair daqui - disse encostando na parede, aquela voz me era familiar mas não era das meninas lembro-me vagamente dela - 

- Foi dar um passeio... no inferno! - Em segundos uma garota alta apareceu em minha frente e me enforcou. Ela era tão forte que meus pés não tocavam mais o chão - Sabe... - ela me soltou e me levou até o meu quarto me amarrando na cama com muita facilidade pois eu sabia que fugir era inútil - 

- O que você quer de mim? - fiz a pergunta mais idiota e óbvia do mundo mas eu estava realmente assustada - 

- Sua alma... - arregalei os olhos - Mas não é tão fácil assim, eu tenho que te fazer sofrer intensamente. 

Disse se sentando na beirada da cama e ficou por um tempo brincando com um anel que avia em seu dedo. 

- Eu te observo desde que você nasceu. Sei coisas que você não sabe. - prendi a respiração - Sabia que você é adotada? - ela riu - Eles mentiram pra você esse tempo todo - senti meu rosto queimar. Será que aquilo era verdade? Uma dor horrível invadiu meu peito e lágrimas saíram livremente pelo meu rosto - 

- (seu nome) não escute ela - ouvi a voz da Ally, parecia estar dentro da minha cabeça - Ela só quer te enfraquecer, não deixe-a te abalar. Você é mais forte que isso.

Ela estava certa, não sabia se era realmente verdade não podia desistir desse jeito. 

- Qual é seu nome? - perguntei tentando parecer calma - 

- Dinah -  ela revirou os olhos - Você está prestes a morrer e pergunta o meu nome? Por isso eu gosto de você. - disse abrindo meu guarda-roupa. - 

- Por que faz isso? - ela me olhou como se estivesse óbvio - Não entendo, você não precisa disso. Eu sei que irá sumir se não o fizer mas você já está morta! Você acha justo tirar uma vida humana só para continuar com os olhos abertos? Porque é assim que você está, de olhos abertos. Nada mais. 

- Cala a boca! - Dinah disse depois de minutos - Eu vou matar você! [...] 

DEMI P.O.V 

Mas que merda era aquela? Estava em um lugar totalmente escuro, parecia uma eternidade.

O que aquela garota fez com a (seu nome)? Aquilo era é a única coisa que passava pela minha cabeça no momento. E se ela for uma dos spaces? Merda de perguntas sem respostas. 

- Demi? Demi? - ouvi a voz daquela baixinha - Onde você está?

- Ally? Eu não sei! Está tudo escuro aqui. - chutei o nada - E a (seu nome) Ally? Ela está aí com você? Me diz que sim! - ela não disse nada - Olha aqui coisa pequena, não se brinca com isso, quero falar com ela. Me tira daqui! 

- Levaram ela, Demi. - aquilo foi uma bomba eu estava torcendo para ela não dizer aquilo, ela só podia estar brincando, não era verdade - 

- O que? Como assim a levaram? Isso não é engraçado! Onde ela está? - gritei o mais alto que pude para tirar aquela dor de mim, mas foi em vão - Você deixou levarem a mulher que eu amo? É isso mesmo? Allyson! Me responde caramba! 

Me ajoelhei no chão e saíram lágrimas que eu não sabia que existiam em mim, a ficha ainda não havia caído, eu estava presa em algum lugar e levaram a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Não tinha como ficar pior? Tinha sim. 

Uma luz muito forte se acendeu em um corredor e no final havia uma porta. Segui a droga da luz que por algum motivo me queimava um pouco. 

Se eu soubesse o que eu iria encontrar lá eu não teria ido, aquilo foi demais pra mim nunca senti tanta dor, nem quando eu havia morrido. 

- A não, que droga!


HMMMMMM ENTÃO, O QUE SERÁ? OMG SHUASHUASHUA ESPERO QUE GOSTEM, ACHO QUE FICOU MEIO PEQUENO MAS O PRÓXIMO VAI SER MAIOR. xoxo 


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

GIRL OF THE DARK SOUL - The necklace



DEMI P.O.V

Eu estava sozinha novamente, (seu nome) e a Camila foram almoçar fora e a Lauren saiu para pensar, pelo menos foi o que ela disse. Só restou a baixinha irritante e eu ou seja estava sozinha. 

Não gostava daquela coisa pequena, ela era tão pura e fofinha que me irritava muito! Não era ódio, acho que era só inveja ou algo assim. Todo mundo a amava e a achavam fofa enquanto eu sou um monstro. 

- Você não é um mostro. - Ela disse sentada na sala de jantar - Se fosse você não estaria apaixonada por ela. 

- Não leia meus pensamentos, garota! - disse indo até ela -

- Você sabe que não vai conseguir me bater. - ela sorriu - Ela também está apaixonada por você - senti uma sensação estranha se apossar de mim - E pela Lauren também.

- A qual é baixinha! - me virei e deitei-me no sofá - 

- Ela está no direito de escolher. 

- Claro que ela vai escolher a Lauren, ela é linda e tem um corpo perfeito. E ainda tem aquela personalidade de dar inveja em qualquer um. Eu não...

- Da pra calar a boca? - ela me interrompeu - Cada um tem o seu jeito, tudo bem que você não é a melhor escolha. - revirei os olhos - Você acha que não vale a pena mas ela está apaixonada por você. Isso já esclarece muita coisa não acha?

- Tanto faz. - enfiei a cabeça no travesseiro.

Por um lado ela estava certa a (seu nome) estava apaixonada por mim ou seja ela viu algo de bom em mim, mas por outro era impossível ganhar da Lauren. [...]

VOCÊ P.O.V

Fazia tempo que eu não saía com a Mila e aquilo me ajudou muito com tudo que esta acontecendo, mas não fez eu parar de pensar em tudo. Faltava eu falar com a Demi o que era impossível porque nós mais brigamos que conversamos.

- A Ally me contou o que está acontecendo. - Camila quebrou o silêncio que abitava o local a dez minutos - O que você decidiu?

Eu me sentia desconfortável em falar aquilo com a Camila já que ela me disse que gostava da Lauren.

- Não sei Camila isso é muito delicado. - suspirei - O que você faria?

- Sinceramente? - assenti - Não ficaria com nenhuma das duas. - a olhei sem entender - Se for pra escolher uma e machucar a outra, é mais fácil não escolher nenhuma. As duas iriam sofrer mas um dia iriam encontrar outra pessoa... ou fantasma. - nós rimos - Mas isso é o que eu faria você não tem que fazer o mesmo.

A Mila não estava errada mas eu também iria sofrer com isso. Dos dois jeitos eu sofreria.

Elas não iriam esperar para sempre mesmo elas podendo fazer isso eu teria que me decidir logo, mas antes teria que resolver outra coisa que não saia da minha cabeça: A Normani. [...]

Depois de tanto andar eu e a Mila estávamos exaustas e precisávamos de um banho e uma cama. Mas eu não conseguiria dormir sem falar com a Mani. [...]

- Mani, podemos conversar? - ela coçou os olhos e sorriu, aquilo foi a cena mais fofa que eu já vi na minha vida - Claro. - ela deu dois tapas no sofá indicando que era pra mim sentar -

- Ontem estávamos conversando e você disse que estava presa... - mordi os lábios - Aquilo não saiu da minha cabeça... - ela segurou minha mão e colocou em seu "coração" - O que foi?

- Está sentindo algo? - neguei com a cabeça - Nem eu - ela riu e fiquei sem entender nada - Eu estou morta, (seu nome) não sinto nada, dor, alegria, amor, compaixão, tristeza... - ela ficou calada por um tempo até que ela puxou o ar e começou novamente - Eu era assim quando estava viva, era um monstro. Fazia as pessoas se apaixonarem por mim e depois as jogava fora. E.. eu matei alguém (seu nome) uma pessoa, um humano assim como eu que tinha uma vida pela frente, tinha filhos, esposa. Eu simplesmente o matei. A sangue frio. - ela estava totalmente desconfortável estava óbvio levei minha mão até seu rosto e comecei a fazer movimentos circulares com meu polegar em sua bochecha - Isso me trouxe consequências e quando eu morri, não me arrependi de tudo o que eu fiz. Então me colocaram um uma prisão. Era pra eu estar lá até hoje mas alguém me tirou de lá. Nunca vou me esquecer da voz ou do que ela me disse "Você quer sentir algo, só não encontrou a pessoa certa para te ajudar se permita sentir você está morta mas os sentimentos não vão, só se você quiser" Até do toque das mãos dela eu me lembro. - ela respirou fundo - Como eu queria encontrar essa pessoa, porque foi a única que me fez sentir algo, mesmo não vendo seu rosto.

Eu sorri pra ela e deitei sua cabeça em meu ombro e comecei a fazer cafuné.

- Você também (seu nome) - ela disse ainda na mesma posição -

- Eu? - perguntei sem entender -

- Você me fez sentir algo também. - ela riu - Felicidade, segurança. Eu gosto de você, é uma ótima amiga.

- Awn Mani não fala isso - senti minhas bochechas queimarem -

Ficamos ali por horas conversando até que eu caí no sono [...]

"Ai" reclamei quando senti um peso sobre meu corpo, era a Mani. "Ela dorme?" pensei comigo mesma e depois ri com a minha pergunta estúpida mas que fazia um pouco de sentido.

Me sentei no sofá com cuidado e foi quando passou pela minha cabeça o que a Demi havia falado da Mani quando ela chegou. Será que ela realmente era má e queria roubar minha alma? Aquilo não fazia sentido algum.

Droga, mais uma coisa para me preocupar.

- Pensando em mim? - dei um grito quando vi Demi aparecer do meu lado -

- Você deveria saber. - me levantei indo até a cozinha sabia que ela estava me seguindo mas não me importei -

- Você sabe que não consigo - a observei sentar na bancada de pernas abertas -

- Até que não é ruim, não queria que você se decepcionasse ao saber que não estava pensando em ti. - coloquei o copo na mesa sem intuito nenhum, só para não encara-lá -

- Eu te amo - senti meu corpo arrepiar e comecei a tremer. Estava mesmo ouvindo aquilo? -

- O- que? - ela desceu da bancada e segurou meu rosto -

- Eu amo você! Desde a primeira vez que te vi, sabia que você era especial. Olha - ela me entregou o colar que eu havia achado no primeiro dia que entrei na casa - Ele é meu desde que tinha seis anos. -disse enquanto o colocava em meu pescoço - Agora é seu, cuida bem dele. - ela sorriu - Como eu queria que você não se esquecesse disso.  - a olhei sem entender e por um momento ficou tudo escuro-

[...]

- (seu nome)? (seu nome)? - vi Camila se aproximar - De quem é o colar? - disse apontando para o objeto que eu segurava -

- Não sei - sorri - Só sei que ele é importante e não posso tirá-lo.

DEMI P.O.V

Eu disse tudo o que eu sentia mas tive que faze-lá esquecer, era não será feliz comigo prefiro vê-la feliz com a Lauren que triste comigo. Mas aquilo doeu tanto.

FLASHBACK ON

- Como eu queria que você não esquecesse disso. - respirei fundo e segurei suas mãos - Você não vai se lembrar de nada que acabou de acontecer aqui, você acordou veio até a cozinha bebeu água e dormiu novamente. - dei um sorriso desanimado - Nunca deixe o colar, ele é importante pra você, uma pessoa que te ama muito o deu a você.

FLASHBACK OFF

Foi a coisa mais difícil que já fiz.

ALÁ THE VAMPIRE DIARIES SHAUSHUAHSUA EU PROMETI E ESTÁ AÍ. ENTÃO... QUEM VOCÊS ESCOLHERIAM? DEMI OR LAUREN? COMENTEM

domingo, 11 de janeiro de 2015

GIRL OF THE DARK SOUL - I'm gonna be right here with you

Ally e Demi estavam se encarando enquanto esperávamos (seu nome) aparecer, fomos procura-la no banheiro e ela não estava lá, Demi surtou Ally a bateu e aqui vamos nós novamente.

Quatro horas se passaram e nada dela, aquilo estava realmente me matando se é que era possível.

   - A qual é Lauren, você tem que ir procura-la! - Demi estava totalmente perturbada -

   - Demi, eu não posso simplesmente sair que nem uma louca e procura-la em toda a cidade. É loucura!

   - Loucura é ficarmos aqui paradas sem fazer nada - ela chutou a cadeira que voou longe - Se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com você. - disse e sumiu -

Olhei para Ally e ela estava com um olhar indecifrável.

    - Onde está a Normani? - a olhei sem entender - Estranho ela ter sumido, não acha? - arregalei os olhos ao entender o que ela queria dizer -

    - Você  acha que ela levou a (seu nome) pra algum lugar?

    - Foi totalmente ao contrário.

Não conseguia entender o por que dela levar a Normani era meio estranho.

VOCÊ P.O.V

Normani estava deitada sobre a grama a um bom tempo e aquilo estava me fazendo rir.

-Mani você está bem? - eu disse rindo -

- Não ria de mim, tem quase cinquenta anos que não faço isso.

- Como assim? - ela me olhou e se sentou do meu lado -

- Eu estava presa - ela deu um sorriso triste - Uma pessoa me prendeu quando eu... - ela respirou fundo - É melhor voltarmos.

- Espera Mani, quando você o  que? - a segurei mesmo sabendo que ela poderia escapar facilmente -

- Fiz uma coisa ruim que não me orgulho, linda. Vamos? - assenti -

Por que mais que eu quisesse saber eu percebi que ela não se sentia confortável com aquele assunto. Então deixei pra lá... Mais ou menos. [...]

- Onde diabos vocês estavam? - demi segurou meu braço -

- Está me machucando.

- Não interessa. Onde você a levou? - disse para Normani - Ela te machucou (seu nome).

- Não, mas você está - me livrei das mãos dela e abracei Normani -

- Estão namorando? - Demi riu - Que lindas, vou ser pelo menos a madrinha não é

- Até poderia ser mas você não pode sair da casa. - sorri ironicamente e ela bufou - Não fique assim Demizinha, mandamos fotos. - saí, me tranquei no quarto e caí no sono -

Acordei com o mesmo sonho e me assustei quando vi uma garota baixinha me observando.

- Não se tem mais privacidade nessa casa? - perguntei e ela continuou imóvel - Oi?

- Você está confusa? - disse ainda olhando para mim - Não consegue decidir entre a Demi e a Lauren não é? - não disse nada - Porque você sabe que se ficar com uma magoará a outra, por isso saiu com a Normani. Para espairecer.

- Quem é você? - só o que consegui dizer -

- Você é uma garota muito especial - ela se levantou - Meu nome é Ally, vim para te proteger, mas isso é irônico já que te protejo desde que estava na barriga de sua mãe.

- O que? - arregalei os olhos -

- Nós escolhemos uma criança, para cuidar pelo resto da vida dela. Uma criança que tem o coração puro.

- Por que eu? - dei um sorriso fraco -

- Não sei. Se descobrir me conta. - nós rimos -

Ouvi o barulho da porta e vi Lauren ela estava vermelha. Fiquei observando seus lindos olhos por um tempo até que ela quebrou o silêncio.

- Podemos conversar? - ela perguntou e foi quando percebi que Ally havia sumido, eu assenti e ela se sentou do meu lado - Onde você foi com a Normani?

- Fomos ao parque, queria ficar um pouco longe de tudo isso. É difícil.

- Eu sei... - ela segurou minha mão e ficou a olhando enquanto acariciava - Eu vou tentar te ajudar no que for  preciso ok? Ouvi sua conversa com a Ally e... - ela suspirou - Vou te dar o tempo que quiser para decidir. Mesmo não sendo eu, vou estar aqui com você. Porque te amo.

Não consegui dizer nada, só a abracei. Não sabia que iria passar por isso, elas eram tão diferentes e eu amava as duas. A Demi era um amor mais radical enquanto a Lauren era um amor puro, frágil, fofo... meu Deus! Estou apaixonada por fantasmas!

OOOOI DWHAJBJA VOLTEI AMIZADES. O EP TÁ PEQUENO, MAS VOU ENVIAR OUTRO AMANHÃ. PROMETO