segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

GIRL OF THE DARK SOUL - The necklace



DEMI P.O.V

Eu estava sozinha novamente, (seu nome) e a Camila foram almoçar fora e a Lauren saiu para pensar, pelo menos foi o que ela disse. Só restou a baixinha irritante e eu ou seja estava sozinha. 

Não gostava daquela coisa pequena, ela era tão pura e fofinha que me irritava muito! Não era ódio, acho que era só inveja ou algo assim. Todo mundo a amava e a achavam fofa enquanto eu sou um monstro. 

- Você não é um mostro. - Ela disse sentada na sala de jantar - Se fosse você não estaria apaixonada por ela. 

- Não leia meus pensamentos, garota! - disse indo até ela -

- Você sabe que não vai conseguir me bater. - ela sorriu - Ela também está apaixonada por você - senti uma sensação estranha se apossar de mim - E pela Lauren também.

- A qual é baixinha! - me virei e deitei-me no sofá - 

- Ela está no direito de escolher. 

- Claro que ela vai escolher a Lauren, ela é linda e tem um corpo perfeito. E ainda tem aquela personalidade de dar inveja em qualquer um. Eu não...

- Da pra calar a boca? - ela me interrompeu - Cada um tem o seu jeito, tudo bem que você não é a melhor escolha. - revirei os olhos - Você acha que não vale a pena mas ela está apaixonada por você. Isso já esclarece muita coisa não acha?

- Tanto faz. - enfiei a cabeça no travesseiro.

Por um lado ela estava certa a (seu nome) estava apaixonada por mim ou seja ela viu algo de bom em mim, mas por outro era impossível ganhar da Lauren. [...]

VOCÊ P.O.V

Fazia tempo que eu não saía com a Mila e aquilo me ajudou muito com tudo que esta acontecendo, mas não fez eu parar de pensar em tudo. Faltava eu falar com a Demi o que era impossível porque nós mais brigamos que conversamos.

- A Ally me contou o que está acontecendo. - Camila quebrou o silêncio que abitava o local a dez minutos - O que você decidiu?

Eu me sentia desconfortável em falar aquilo com a Camila já que ela me disse que gostava da Lauren.

- Não sei Camila isso é muito delicado. - suspirei - O que você faria?

- Sinceramente? - assenti - Não ficaria com nenhuma das duas. - a olhei sem entender - Se for pra escolher uma e machucar a outra, é mais fácil não escolher nenhuma. As duas iriam sofrer mas um dia iriam encontrar outra pessoa... ou fantasma. - nós rimos - Mas isso é o que eu faria você não tem que fazer o mesmo.

A Mila não estava errada mas eu também iria sofrer com isso. Dos dois jeitos eu sofreria.

Elas não iriam esperar para sempre mesmo elas podendo fazer isso eu teria que me decidir logo, mas antes teria que resolver outra coisa que não saia da minha cabeça: A Normani. [...]

Depois de tanto andar eu e a Mila estávamos exaustas e precisávamos de um banho e uma cama. Mas eu não conseguiria dormir sem falar com a Mani. [...]

- Mani, podemos conversar? - ela coçou os olhos e sorriu, aquilo foi a cena mais fofa que eu já vi na minha vida - Claro. - ela deu dois tapas no sofá indicando que era pra mim sentar -

- Ontem estávamos conversando e você disse que estava presa... - mordi os lábios - Aquilo não saiu da minha cabeça... - ela segurou minha mão e colocou em seu "coração" - O que foi?

- Está sentindo algo? - neguei com a cabeça - Nem eu - ela riu e fiquei sem entender nada - Eu estou morta, (seu nome) não sinto nada, dor, alegria, amor, compaixão, tristeza... - ela ficou calada por um tempo até que ela puxou o ar e começou novamente - Eu era assim quando estava viva, era um monstro. Fazia as pessoas se apaixonarem por mim e depois as jogava fora. E.. eu matei alguém (seu nome) uma pessoa, um humano assim como eu que tinha uma vida pela frente, tinha filhos, esposa. Eu simplesmente o matei. A sangue frio. - ela estava totalmente desconfortável estava óbvio levei minha mão até seu rosto e comecei a fazer movimentos circulares com meu polegar em sua bochecha - Isso me trouxe consequências e quando eu morri, não me arrependi de tudo o que eu fiz. Então me colocaram um uma prisão. Era pra eu estar lá até hoje mas alguém me tirou de lá. Nunca vou me esquecer da voz ou do que ela me disse "Você quer sentir algo, só não encontrou a pessoa certa para te ajudar se permita sentir você está morta mas os sentimentos não vão, só se você quiser" Até do toque das mãos dela eu me lembro. - ela respirou fundo - Como eu queria encontrar essa pessoa, porque foi a única que me fez sentir algo, mesmo não vendo seu rosto.

Eu sorri pra ela e deitei sua cabeça em meu ombro e comecei a fazer cafuné.

- Você também (seu nome) - ela disse ainda na mesma posição -

- Eu? - perguntei sem entender -

- Você me fez sentir algo também. - ela riu - Felicidade, segurança. Eu gosto de você, é uma ótima amiga.

- Awn Mani não fala isso - senti minhas bochechas queimarem -

Ficamos ali por horas conversando até que eu caí no sono [...]

"Ai" reclamei quando senti um peso sobre meu corpo, era a Mani. "Ela dorme?" pensei comigo mesma e depois ri com a minha pergunta estúpida mas que fazia um pouco de sentido.

Me sentei no sofá com cuidado e foi quando passou pela minha cabeça o que a Demi havia falado da Mani quando ela chegou. Será que ela realmente era má e queria roubar minha alma? Aquilo não fazia sentido algum.

Droga, mais uma coisa para me preocupar.

- Pensando em mim? - dei um grito quando vi Demi aparecer do meu lado -

- Você deveria saber. - me levantei indo até a cozinha sabia que ela estava me seguindo mas não me importei -

- Você sabe que não consigo - a observei sentar na bancada de pernas abertas -

- Até que não é ruim, não queria que você se decepcionasse ao saber que não estava pensando em ti. - coloquei o copo na mesa sem intuito nenhum, só para não encara-lá -

- Eu te amo - senti meu corpo arrepiar e comecei a tremer. Estava mesmo ouvindo aquilo? -

- O- que? - ela desceu da bancada e segurou meu rosto -

- Eu amo você! Desde a primeira vez que te vi, sabia que você era especial. Olha - ela me entregou o colar que eu havia achado no primeiro dia que entrei na casa - Ele é meu desde que tinha seis anos. -disse enquanto o colocava em meu pescoço - Agora é seu, cuida bem dele. - ela sorriu - Como eu queria que você não se esquecesse disso.  - a olhei sem entender e por um momento ficou tudo escuro-

[...]

- (seu nome)? (seu nome)? - vi Camila se aproximar - De quem é o colar? - disse apontando para o objeto que eu segurava -

- Não sei - sorri - Só sei que ele é importante e não posso tirá-lo.

DEMI P.O.V

Eu disse tudo o que eu sentia mas tive que faze-lá esquecer, era não será feliz comigo prefiro vê-la feliz com a Lauren que triste comigo. Mas aquilo doeu tanto.

FLASHBACK ON

- Como eu queria que você não esquecesse disso. - respirei fundo e segurei suas mãos - Você não vai se lembrar de nada que acabou de acontecer aqui, você acordou veio até a cozinha bebeu água e dormiu novamente. - dei um sorriso desanimado - Nunca deixe o colar, ele é importante pra você, uma pessoa que te ama muito o deu a você.

FLASHBACK OFF

Foi a coisa mais difícil que já fiz.

ALÁ THE VAMPIRE DIARIES SHAUSHUAHSUA EU PROMETI E ESTÁ AÍ. ENTÃO... QUEM VOCÊS ESCOLHERIAM? DEMI OR LAUREN? COMENTEM