domingo, 18 de janeiro de 2015

GIRL OF THE DARK SOUL - I love her

      Se eu estivesse viva a primeira coisa que eu faria naquele momento seria enfiar um punhal no meu coração com toda a força possível, sentir a dor dos pés a cabeça, meu coração parando de bater e meu sangue de circular. Isso seria menos doloroso do que ver a mulher da minha vida totalmente machucada e com a respiração fraca.

      Em passos lentos e silenciosos quase que em câmera lenta me aproximei da garota ali deitada, meus braços quase que automaticamente envolveram sua cintura a trazendo para cima e colando seu corpo gelado ao meu. Seus olhos abriram lentamente e um sorriso de canto se formou em seus lábios quando seus olhos se encontraram com os meus.

      "Oi" ela disse quase como um sussurro, sua voz tremula e fraca me fez suspirar.

      "Oi" respondi enquanto colocava uma mexa de cabelo atrás de sua orelha que tapava seu olho esquerdo atrapalhando-me admira-lá.

      Não queria dizer nada, e nem ela pelo que pude perceber. Meus dedos deslisaram pela sua pele machucada, cada centímetro, até as pontas dos dedos da mão que quando ali chegaram se entrelaçaram.

       - O que ela fez? - perguntei com receio pois não sabia se ela estava se sentindo confortável com tudo aquilo; Meus olhos embargaram ao observar uma lágrima descendo pela sua bochecha que agora estava rosada - Ei, me desculpe. - segurei seu queixo enquanto meu polegar mexia em seu lábio e logo depois a abracei -

         Eu não sabia exatamente o que ela estava pensando ou sentindo, mas a dor era evidente não tinha como esconde-lá; Não só a dor física mas a psicológica principalmente.

          - Por que ela não roubou minha alma, Demi? - ela quebrou o silêncio depois de minutos, eu apenas neguei com a cabeça pois realmente não sabia a resposta -

            "Eu não consegui" ouvi uma voz distante que foi se aproximando aos poucos e senti (seu nome) se agarrar a mim. Só podia ser ela.

            Separei nossos corpos contra a minha vontade e me virei para observar quem eu iria matar.

            - Eu não consegui? - repeti em um tom irônico sentindo seu olhar raivoso em mim - Você ainda tem coragem de dizer isso?

             - Não reclame, ela poderia não estar aqui agora - disse enquanto abria uma gaveta tirando uma garrafa de whisky lá de dento -

             "Por que?" ouvi minha pequena dizer enquanto se aproximava.

             - Droga, o que você disse me fez pensar. - bebeu um gole do whisky - E eu odeio você por isso - deu um sorriso sarcástico e se aproximou de mim; Pude sentir o sangue que eu não tinha ferver intensamente - Você não merece alguém como ela - disse no pé do meu ouvido - Ela é muito boa pra você e para a Lauren . Deixe-a viver com a Camila, eu sei o futuro dela, assim como a Ally também. Se você interferir pode causar grandes consequências a vida dela e não é isso que você quer, certo?

             - Você não sabe o que eu quero! É melhor ficar longe de mim, dela e das minhas amigas entendeu? - ela me encarou por segundos e gritei ao sentir sua mão atravessar meu estômago como se fosse papel -

            "Demi" ouvi (seu nome) gritar, apenas fechei os olhos para ver se a dor passava; Quando finalmente a dor havia cessado sua mão foi retirada com uma força impressionante de mim fazendo-me ajoelhar.

            - Me responda novamente, Demizinha - levantou minha cabeça com seu pé; Ri para ela a fazendo bufar e chutar meu rosto arremessando-me do outro lado da sala - Você não tem medo de morrer não é?

            - Eu já estou morta - disse com dificuldade enquanto tentava me levantar -

            Podia ouvir sua risada ecoar nas paredes da sala; Com só uma mão ela me levantou e eu senti que ela iria me matar.

            - Não! Por favor! Não mate-a! - ouvi a voz doce e angelical da minha garota - Se você me escutou uma vez pode me escutar de novo! Eu a amo demais, ela não me faria nenhum mal! - pude sentir suas mãos me largarem e ela simplesmente sumir - Onde ela foi - (seu nome) perguntou e eu não disse nada, apenas a abracei -

              Horas, esse foi o tempo em que ficamos ali abraçadas, eu não precisava de mais nada. Só de sentir ela em meus braços era a melhor coisa do mundo.

               - Você realmente me ama? - perguntei enquanto acariciava seu rosto -

               - Sim - ela disse de olhos fechados e sorriu -

               - Então... você me escolheu? - ela abriu os olhos e mordeu os lábios -

               - Eu preciso de um tempo Demi, vocês podem achar que estou enrolando vocês mas não estou, é muito complicado amar duas pessoas e saber que se escolher uma a outra vai ficar triste e talvez irá se afastar para não sofrer.

                - Eu entendo (seu nome), mas eu não aguento mais! Você tem que decidir logo ou isso sim irá magoar eu e a Lauren.

OOOI DWHBA O EP TÁ PEQUENO ME DESCULPEM ESTOU SEM TEMPO PRA ESCREVER.